sábado, 12 de março de 2011

Por que muitas vezes agente se perde do seu destino real?

Na minha opinião não nascemos sabendo qual é nosso destino, vivemos cada dia traçando metas que nem sempre vão nos levar a esse destino.
Sorrimos, choramos, amamos, odiamos... muitas vezes pensamos que aquela pessoa é a pessoa da nossa vida pra só no final descobrirmos que não é bem assim, mas isso não nos impede de continuar amando.
Já dizia a minha mãe: Minha filha não se pode ter tudo o que se quer!
Mas mesmo assim queremos. Sempre queremos aquilo que não se pode ter, ou ás vezes até podemos mais não é tão facil de se ter. As vezes a luta é dura e acabamos, muitas vezes, abrindo mão do que se quer.
Ultimamente ando pensando que a vida não é fácil, mas são as dificuldades que fazem com que as coisas sejam valorizadas.
Valorize as coisas dificies, mais nunca deixe de dar valor as coisas faceis, cada coisa tem o seu devido valor.

Sempre pensei que é melhor se arrepender do que se faz do que daquilo que se quis fazer, mas hoje vejo que não é tão facil viver assim. As vezes abrimos mão de viver e a vida nos traz muitos arrependimentos. Tenho medo desses arrependimentos.

Quero voltar a viver e ai sim se não der certo me arrepender, quero voltar a sentir o frio na barriga das emoções que a vida dá. Não ter medo da incerteza.
O coração bate hoje não da mesma forma que ontem, hoje está mais calmo, mais a calma me assusta.
Quero o silêncio, mais o silencio grita verdades que não quero ouvir.
Muitas vezes querer não é poder, quero começar a poder para ai sim, começar a querer cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário