sábado, 29 de março de 2014

Carta ao Príncipe encantado



Querido príncipe,
Sou eu, aquela garotinha que na infância olhava e admirava o quão belo e romântico você era.
Sonhava que um dia você iria aparecer montado em seu cavalo branco e salvaria a linda e inocente donzela do perigo.
Acreditava que tudo daria certo, afinal de contas nos cavalgaríamos por ai e cantaríamos uma linda canção sobre o verdadeiro amor.

Pois é querido príncipe, já se passaram 30 anos desde que essa garotinha tinha esse sonho. E devo te dizer, durante todos esses anos passaram pela vida dessa menina pessoas que a machucaram tanto quanto mil bruxas más e mil dragões.

Essa menininha teve que aprender diversas vezes como concertar um coração partido, como trocar uma lâmpada a se sustentar e como cozinhar pra 1.
Hoje a realidade que essa garotinha vive é totalmente diferente de quando ela acreditava em você. Hoje ela acredita mais que seu cavalo aparecerá, mas sem você.
Essa garotinha hoje busca sua realização. É ser só princesa em apuros não faz mais parte das suas principais atividades.
Hoje essa princesa esta em busca do seu próprio reino, onde lá, quem sabe, um dia, ela possa enfim voltar a acreditar que a vida será mais tranquila ao seu lado. E se não for ao seu lado, tudo bem. Essa princesa acabou nesse caminho tortuoso, conheceu mais um monte de princesas que também se cansaram de esperar pelo seus príncipes.
Então, ja que você demorou tanto. Não tem mais pressa não.
A cerveja ta gelada e a risada ta em todos os cantos desse castelo.
Caso encontre seus amigos no caminho. Diz pra eles se prepararem pois as donzelas em perigo estão curtindo sua ausência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário