domingo, 28 de março de 2010


Come on destiny... do your job.

Sabe quando vc esta com um aperto no peito, sentindo que nada na sua vida deu e nem dará certo, mais derrepende, depois de acontecer algo, ou no meu caso uma conversa, você sente que as coisas apartir desse momento tudo vai dar certo.
Tenho que confessar que durante um tempo vivi em uma expectativa onde daria a minha felicidade para viver um amor, hj vejo que esse amor existe e vem de uma pessoa que eu nunca imaginava, como diz no meu primeiro post, a felicidade e o amor não está naquele que você estava procurando, e sim naquele que esta procurando por você, e essa pessoa me achou. E aquela sensação de que nada na minha vida daria certo, hoje sinto que dará. Começarei uma semana revigorada, cheia de esperança que meus sonhos irão se realizar. Estou aberta pra novas experiencias na minha vida, isso deixa eu espirito pronto para que o destino faça o seu trabalho!!!

Um comentário: