quinta-feira, 25 de março de 2010


Ultimamente venho pensando muito no que as pessoas querem.

Quando estão sozinhas, querem um namorado, quando namoram, querem um tempo pra ficar sozinhas.
Quanto nao tem amigos, se sente sozinho, quando tem amigos se sente precionado pelas escolhas dos outros...

Me digam oq vcs realmente querem.

Ou melhor eu lhes digo oque eu quero.

Quero a felicidade estampana no rosto daqueles que me sercam, assim essa felicidade vai irradiar como o sol e com certeza irá me contagiar e com certeza serei feliz.

Adoro dias nublados, muitas vezes esses dias são os melhores pra fazer oq der na telha, até um banho de mangueira serve.

Quero o amor, seja ele vindo da forma que for. Amor de amigo, amor de irmão, amor de familia, ou aquele amor que todos nós procuramos, o amor verdadeiro. Aquele amor onde você nao consegue ficar longe.

Acho que isso é o que a maioria quer.

E você?? O que você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário